Procurar no site

Mapa do Site

Para alguns serviços do 2 SBC On Line é preciso se cadastrar.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Faça o login:
CPF:
Senha:

 

Conheça as Maiores Vantagens de Realizar a Cobrança do Seu Devedor Através dos Tabelionatos de Protesto. 

¨ Protestar é de graça. Quem paga as custas de cartório é o devedor.

¨ Rapidez. Em até cinco dias úteis, o credor tem sua dívida paga ou o protesto realizado.

¨ Indices de pagamento em torno de 65%.

¨ A intimação de protesto é realizada pessoalmente junto ao devedor. Caso não seja localizado, seu nome é publicado nos editais de protesto do jornal Diário do Grande ABC.

¨ O devedor protestado passa a constar do banco de dados de inadimplentes dos Cartórios, SERASA e SCPC, conveniados dos cartórios.

¨ Junto aos cartórios o nome do devedor NÃO "CADUCA" JAMAIS. Enquanto no SERASA e no SCPC o nome permanece no banco de dados no prazo máximo de 5 anos, nos cartórios só existe uma forma do devedor limpar o nome: pagando a dívida.

¨ O Serviço de Distribuição de Títulos a Protesto (SDT) poderá auxiliá-lo também na localização do endereço mais atualizado do devedor, e na obtenção das "Cartas de Banco", que confirmam o endereço do emitente do cheque.

¨ Todos os títulos de crédito, vencidos e não pagos, poderão ser objetos de protesto. Ex: cheques, duplicatas (comercial e de serviços), notas promissórias ou qualquer documento que origine uma divida.


.


O Protesto de Certidao da Divida Ativa da Prefeitura de Sao Bernardo do Campo

Palestra proferida pela Dra. Roberta Menezes, Substituta do Tabeliao e Diretora Executiva do IEPTB-SP, na Convergencia 2012, em 16/08/2012, Hotel Novotel, Jaraguá - SP.

leia mais >> 

Cartório de protesto de títulos alerta contra golpe em devedores - (Jornal "Diário de São Paulo" - 27.04.04)

bandidos entram em contato com as vítimas como se fossem funcionários dos tabelionatos de protesto e solicitam depósito da dívida em uma conta corrente.

leia mais >>